Tay Son Vo Dao Artes marciais vietnamitas | Quem somos?
Uma escola de artes marciais vietnamitas cujas origens remontam a mais de 200 anos. Formamos vàrios campeoes e campeas em combate e técnica. Treinamos técnicas de batimento (socos, pontapés), projeçoes, self-defense, armas (binh-khi – os 18 sistemas de armas tradicionais) e de energia.
arte, marciais, vietnamita, combate, técnica, batimento, socos, muros, pontapé, self-defense, armas, sabre, espada, pau, viet, vo, dao, nunchaku
18
page-template-default,page,page-id-18,page-parent,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Quem somos?

Uma escola de artes marciais vietnamitas cujas origens remontam a mais de 200 anos (contemporânea do Rei Quang Trung Nguyên Huê).

Sob a direçao do nosso mestre Phan Toàn Châu. Somos entre 400 e 500 praticantes, em França e no resto do mundo, que têm entre 6 e 70 anos.

A nossa escola participou dezenas de vezes em eventos e demonstraçoes (nomeadamente nas noites das artes marciais em Bercy) e passamos dezenas de vezes na televisao – francesa mas também de outros paises europeus.

Formamos vàrios campeoes e campeas em combate e técnica.

Treinamos técnicas de batimento (socos, pontapés), projeçoes, self-defense, armas (binh-khi – os 18 sistemas de armas tradicionais) e de energia.

Venha visitar-nos!

 

2