Tay Son Vo Dao Artes marciais vietnamitas | Estágio de Março em Lisboa com o nosso “chef de file”, Edward Tabet
Uma escola de artes marciais vietnamitas cujas origens remontam a mais de 200 anos. Formamos vàrios campeoes e campeas em combate e técnica. Treinamos técnicas de batimento (socos, pontapés), projeçoes, self-defense, armas (binh-khi – os 18 sistemas de armas tradicionais) e de energia.
arte, marciais, vietnamita, combate, técnica, batimento, socos, muros, pontapé, self-defense, armas, sabre, espada, pau, viet, vo, dao, nunchaku
164
post-template-default,single,single-post,postid-164,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Estágio de Março em Lisboa com o nosso “chef de file”, Edward Tabet

Estágio de Março em Lisboa com o nosso “chef de file”, Edward Tabet

No mês de Março passado tivémos o prazer de receber o nosso “chef de file”, Edward Tabet (6°DAN), assim como cerca de vinte estagiàrios vindos de França para treinar durante três dias.

Os treinos foram coloridos – tibias e antebraços – mas sempre cheios de boa disposiçao. Treinamos 3 horas por dia, sexta à tarde e sabado e domingo de manha, e os praticantes tiveram tempo de descobrir ou visitar de novo Lisboa, principalmente os seus bares e restaurantes. Como nao tinham tido a oportunidade de comer gelados, alguns até quiseram ficar mais uns dias… Para o ano vamos renovar a experiência, sempre com treinos intensos e nova experiências, diurnas e nocturnas!! E esperamos também com novos Tây Sòns !

 

Mais fotografias no site francês aqui

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.